quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Aplicações





5 comentários:

Paula Lemos disse...

Olá...
Adoro estes bonecos... qual é o preço deles???
Bjs

ZetyArtes disse...

Olá Cristina

Já sou sua cliente apesar de estar longe, e agora ando doida ha procura de um papel para decoupage que eu acho ter visto ai na sua loja.

Preciso de um papel com motivos etnicos ou com indios.

Se tiver por favor agradecia que me respondesse para o meu mail
zety28@gmail.com

Obrigado

Susete
ZetyArtes

Anónimo disse...

Olá!
Tive conhecimento do seu blog e da sua loja hoje por uma rapariga! Sou uma "trapilhadora" e já sei que vende trapilho na sua loja! Hei-de visitá-la para ver os seus materiais!
Visite também o meu blog!
Beijokas
Saroska

Canto da Carlota disse...

Olá Cristina

Nem sei como tens tempo para teu blog??? Ai na loja não paras... desejo te muitos sucessos beijo desta tua cliente amiga Carla

Ticha disse...

Olá!!
Adoro estes bonecos.. qual é o preço deles?
Bjs***