sábado, 19 de julho de 2008

Abcedário em madeira colorido


Letras coloridas para fazer os nomes

7 comentários:

ornella disse...

ola si percebo un poco de portugues pero no so escribir me gusta mucho tu trabajo traballo tienes muita fantasia. yo 28 de julio me voy irlanda con bicicletta buona vacanza

Unknown disse...

Só ainda dei uma vista de olhos e já consigo fazer uma lista de coisas... hehe

Como posso fazer para encomendar?!

Eu moro no norte o país (bem no norte) por isso precisav de saber se enviam por correio?!

Desculpem infinidade de perguntas mas já vi algumas coisas que me interessam mesmo!! :)

O meu mail: lucialourenco.83@gmail.com

Obrigado

PS: Link, para já, no www.lua-rtes.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá bom dia
Gostei muito destas aplicações, gostava de saber qual o seu preço e gostava tambem de saber o preço das caixas de madeira.
Obrigado

APO (Bem-Trapilho) disse...

adorei!!!

ARTES & SONHOS disse...

Olá boa noite!
Moro no algarve, gostaria de saber como faço para encomendar estas letras, e qual é o preço das mesmas.
Obrigada.

susana marques

ARTES & SONHOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ARTES & SONHOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.